Vendas do Dia das Mães aquecem comércio de Mogi das Cruzes

907

O Dia das Mães é só em 14 de maio, mas muitos lojistas do Alto Tietê estão com estoque de produtos preparado para essa que é uma das datas mais esperadas pelo comércio. A procura pelo presente já começou.

As crianças são as mais empolgadas para presentear as mães e o item preferido é o perfume. Além de cheirosas, as crianças querem também contribuir com o visual das mães.

Para as mães que adoram ter uma peça nova no guarda-roupas, encontraram em uma loja do Centro várias opções. A gerente Alessandra de Souza Batista aproveita e ajuda com algumas dicas de presente.

“O couro está sendo muito usado, em calças, em vestidos e jaquetas. É um opção diferente e que agrada. Saia curta com meia também é bem bacana”, orienta.

Com tantas opções assim, a gerente espera que muitos filhos se empolguem para presentar as mães. “Como o brasileiro deixa tudo para última hora, espero que as vendas cresçam pelo menos 20%”, diz.

Em uma loja de Mogi das Cruzes, pelo movimento no caixa já dá pra notar que a procura está boa. Os preços são para todos os gostos e bolsos. Tem desde lembrancinhas que podem ser encontradas a R$ 19,50 até kits elaborados em torno de R$ 166 com sabonetes e necessaire.

Para as mães mais vaidosas, maquiagem nunca é demais. E já tem produto com desconto especial, conforme explica a proprietária Mônica Hasayaka.

“Começa com 20% de desconto, mas tem ainda produtos mais baratos. Alguns, acompanham hidratante ou um creme para as mãos, por exemplo. Pensamos no preço para as mães, que são tão queridas”, observa.

Fonte: G1

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comments

comments